HUBS

Brasil

Nosso hub foi oficialmente lançado em novembro de 2022. Esse foi o resultado de anos de colaboração e co-construção entre organizações e indivíduos brasileiros com a Wellbeing Economy Alliance, começando pela co-criação do Guia de Políticas Públicas da Economia do Bem-Estar e o artigo “Build Back Better”, com orientações para a reconstrução do Brasil pós-COVID.

Diálogos sobre Inovação Econômica

ÚLTIMO ARTIGO

A pandemia expôs as inúmeras falhas estruturais da nossa sociedade, que ao longo da história agravam e perpetuam as diversas desigualdades no Brasil. Precisamos acelerar, sobretudo, uma transformação cultural e sistêmica para resolver os problemas complexos e interconectados que enfrentamos hoje, desde mudanças climáticas à polarização, e conseguirmos criar uma economia inclusiva, regenerativa e equitativa para as pessoas e o planeta.

Inspirada pelas campanhas de “Build Back Better” globais, a nossa versão brasileira do “Build Back Better” propõe diversas políticas públicas para o nosso território, inspiradas pelos princípios de Regeneração, Comunidade, Pensamento Sistêmico e Bem-Estar e que são fundamentais para o atingimento dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU.

Evento de Lançamento
do artigo

Fale Conosco

Sign up for
our latest news, events & future WEAll developments